ENTRE Gestão & Design conquista mais dois prêmios internacionais

Marca

ENTRE Gestão & Design conquista mais dois prêmios internacionais

Escritório de Design finaliza o ano de 2018 com reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nas áreas de Design de Marca e Ilustração.

Na 9ª edição do Prêmio WOLDA – Worldwide Logo Design Annual o escritório brasileiro foi premiado pelo segundo ano consecutivo, desta vez com o design da marca desenvolvido para a empresa de alimentos Bijajicas & Cia. A avaliação dos projetos foi realizada em Tóquio (Japão) com um júri composto por profissionais da Dinamarca, Alemanha, Japão e Brasil.

A marca vencedora foi desenvolvida pela designer Jenifer Preuss: “As artes plásticas me inspiram desde sempre, e foi nela(s) que busquei por uma linguagem visual que representasse aquilo que é feito a mão, como os produtos da empresa. O pontilhismo é uma técnica que trouxe a expressão visual que eu buscava, artesanal e genuína. Acredito que esta foi a característica principal da marca que nos fez receber o prêmio. Me sinto honrada e orgulhosa pelo reconhecimento”

Bijajicas & Cia é uma empresa catarinense sediada em Lages e de origem familiar. Fundada em 2018, preza pela qualidade e sabor dos produtos.

Silvana Souza, da Bijajicas & Cia diz que este é um projeto que nasceu de um sonho de família de disseminar a história da região de Lages, bem como fomentar a valorização de produtos artesanais. Nas palavras de Silvana “Mesmo antes do prêmio, já estávamos satisfeitos com os resultados, mas com a notícia da marca ter sido premiada internacionalmente, a nossa certeza de ter feito a escolha certa se confirmou.”

A ENTRE Gestão & Design também foi aclamada no Prêmios CLAP – PREMIOS INTERNACIONALES DE DISEÑO – na categoria Ilustração com o case “A Arte do Café”, que compõe as embalagens da marca Cafeeira Garibaldi, de Itajaí/SC.

Uma empresa que preza pela qualidade do café, desde a produção até a xícara do seu consumidor. Aliando o conceito de arte com o preparo do café, a ilustração foi elaborada usando como matéria prima o próprio café em pó. A composição final expressa a mensagem: “da fazenda para a xícara”, em um ritual acompanhado pelo fundador Cafeeira Garibaldi, em todos os seus momentos.